Alejandro Sanz em entrevista: "Para mim é um luxo cantar com as cantoras brasileiras" | The Music Journal Brazil

Alejandro Sanz em entrevista: “Para mim é um luxo cantar com as cantoras brasileiras”

Cantor espanhol falou sobre as participações das cantoras brasileiras Ivete Sangalo, Ana Carolina e Roberta Sá

5 de abril de 2017
1896 Views

O cantor espanhol Alejandro Sanz participou de uma coletiva de imprensa na tarde de hoje em São Paulo para lançar seu novo álbum La Musica No Se Toca.

Bem humorado, o músico de 43 anos disse que pretende realizar uma turnê no Brasil em março de 2013 e que está “apaixonado artisticamente” pelas três cantoras brasileiras que participaram do seu último disco: Ivete Sangalo, Ana Carolina e Roberta Sá: “Para mim é um luxo cantar com estas artistas! Outro dia participei de uma homenagem ao Caetano Veloso e eu gostaria muito de cantar em português“, revelou.

Questionado qual seria o sonho que ele ainda não realizou, ele foi enfático: “Falta escrever a canção mais bonita do mundo”.

Sanz também explicou sobre sua relação com os fãs nas redes sociais: “Gosto bastante de ter contato com os fãs, eu respondo a eles algumas vezes. É muito enriquecedor, você acaba conhecendo pessoas muito interessantes, de vez em quando aparece uns “malucos” mas faz parte“, afirmou em gargalhadas.

A concepção do novo álbum

Sanz disse que o novo álbum nasceu de um diálogo entre ele e o produtor Julio Reyes, que já trabalhou com outros grandes nomes da música como Jennifer Lopez e Ricky Martin e que durante oito dias conversaram muito, não tocaram nenhum instrumento, tomaram vinho e “água também”, para que fosse desenvolvido o conceito do novo trabalho: “Não gosto de rótulos como um “disco mais anglo” ou um “disco mais latino”, não. As canções devem estar a serviço da emoção. Não gosto de moda, prefiro deixar a coisa mais solta”, disse.

“Cada vez que subo no palco, é o momento mais importante da minha vida”, encerrou.

You may be interested

U2: “Manchester tem um espírito invencível”, diz Bono
ROCK
0 shares538 views
ROCK
0 shares538 views

U2: “Manchester tem um espírito invencível”, diz Bono

Marcelo de Assis - maio 25, 2017

Durante uma entrevista no programa de tv norte-americano Jimmy Kimmel Live, o cantor irlandês Bono expressou sua indignação com o episódio de…

Entrevista com o 10,000 Maniacs
ENTREVISTAS
0 shares138 views
ENTREVISTAS
0 shares138 views

Entrevista com o 10,000 Maniacs

Marcelo de Assis - maio 22, 2017

Eles são legítimos representantes da música alternativa norte-americana e ganharam notoriedade mundial com grandes álbuns nos 80 e 90. Estamos falando…

Entrevistamos o CPM 22
ENTREVISTAS
0 shares62 views
ENTREVISTAS
0 shares62 views

Entrevistamos o CPM 22

Marcelo de Assis - maio 19, 2017

Em entrevista exclusiva ao The Music Journal Brazil, a banda CPM 22 falou sobre o álbum Suor e Sacrifício, o sétimo…