Entrevista com Imagine Dragons | The Music Journal Brazil

Entrevista com Imagine Dragons

5 de abril de 2017
42 Views

A banda Imagine Dragons realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo para a divulgação do CD e DVD Night Visions Live lançado pela Universal Music. O lançamento é exclusivo para o Brasil.

Simpáticos e bem humorados com os jornalistas, os músicos Dan Reynolds, Bem McKee, Wayne Sermon e Dan Platzman comentaram sobre sua primeira passagem pelo país, após o show realizado na última quinta-feira (3) no Rio de Janeiro onde reconheceram que o Brasil “tem um dos melhores públicos” para shows.

Reynolds falou sobre a sensação de estar no país: “É uma sensação incrivel! Na verdade eu sempre quis vir aqui desde os meus 5 anos de idade, porque meu pai morou aqui durante dois anos quando ele tinha mais ou menos 18 anos, então ele sempre falou sobre o povo, sobre a comida sobre várias coisas para se fazer aqui e eu fiquei impressionado como as pessoas são bem receptiva  Eu gostaria que fosse assim nos EUA também“, afirmou.

A respeito do próximo álbum da banda, eles ainda não tem um projeção de quando será lançado mas o convite para uma participação foi lançado para dois grandes nomes da música: “Ainda não temos uma data e vamos nos empenhar para fazer um bom album. Se o Neil Young ou Paul Simon aparecer, seria otimo!”, disse o vocalista.

Ele ainda disse que o novo repertório poderá chegar a 100 músicas: “Na verdade tem varios demos esperando e a gente continua escrevendo musicas nos ja temos mais de 70 esperando para o proximo album e noso objetivo e atingir 100?.

“(O álbum) ainda não começou a ser gravado mas com certeza, esses dois anos de shows e colaborações vão servir de inspiração para alguma coisa diferente”

O mal-estar causado entre eles e o vocalista do Queens Of The Stone Age, Josh Homme após realizar críticas sobre a banda parece ter sido resolvido após um telefonema: “Normalmente não acompanhamos o que sai na midia a respeito da gente, preferimos viver a nossa música, mas sim, tinhamos ouvido falar sobre o que o Josh havia comentado. Nós não pensamos muito a respeito disso, mas ele ligou e pediu desculpas“, disse Reynolds.

Visivelmente emocionado no show do Rio de Janeiro, Reynolds explicou o momento: “O motivo pelo qual eu entrei na musica foi porque eu sempre acreditei que a musica é a melhor forma de se comunciar com as pessoas, mesmo com as diferenças de cultura, religião, politica…  acho que a musica supera isso ela consegue ligar as pessoas, então, foi um momento muito emocionante”, encerrou.

O Imagine Dragons se apresenta no Lollapalooza Festival neste sábado (5). O evento ocorrerá no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Os ingressos já estão esgotados.

You may be interested

John Mayer vem ao Brasil em outubro
ROCK
0 shares169 views
ROCK
0 shares169 views

John Mayer vem ao Brasil em outubro

Marcelo de Assis - maio 29, 2017

  O cantor e compositor norte-americano John Mayer confirmou sua vinda ao Brasil nesta segunda-feira (29) e realizará cinco shows no…

Beatles: os 50 anos de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”
LANÇAMENTOS
0 shares218 views
LANÇAMENTOS
0 shares218 views

Beatles: os 50 anos de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”

Marcelo de Assis - maio 29, 2017

Há meio século, quatro rapazes de Liverpool se transformaram na Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band e viram as portas se…

Maroon 5: “Cold” registra mais de 175 milhões de streams no Spotify
LANÇAMENTOS
0 shares239 views
LANÇAMENTOS
0 shares239 views

Maroon 5: “Cold” registra mais de 175 milhões de streams no Spotify

Marcelo de Assis - maio 29, 2017

O Maroon 5 alcançou uma importante marca no Spotify: mais de 175 milhões de streams com o single Cold, uma parceria…