Gustavo Mioto reúne 8 mil pessoas no Rio durante show ‘Solteiro Não Trai’

Gustavo Mioto reúne 8 mil pessoas no Rio durante show 'Solteiro Não Trai'
Foto: Well Ribeiro

O cantor sertanejo Gustavo Mioto apresentou a festa Solteiro Não Trai no Rio de Janeiro na noite do último sábado (16) na Jeunesse Arena. Esta foi a primeira edição da label, que contou com mais de 8 mil pessoas presentes na arena e reuniu nomes como KVSH, Ana Castela e Belo que desfilaram sucessos.

Primeiro a se apresentar, DJ KVSH elevou a energia de quem já estava no local com seus maiores sucessos como Sorri, Sou Rei, Boa Noite, Ninguém Me Ensinou logo após o público recebeu Ana Castela.

Gustavo Mioto reúne 8 mil pessoas no Rio durante show 'Solteiro Não Trai'
Foto: Well Ribeiro

A boiadeira mostrou que não está para brincadeira e, com muito carisma e disposição, subiu ao palco pouco depois de 9 horas da noite cantando hits como Pipoco, Solteiro Forçado e Tô Voltando, mais recente lançamento da artista que já acumula 8 milhões de visualizações no clipe oficial disponível no YouTube.

Em seguida, Gustavo Mioto, dono da festa, cantou por aproximadamente 2 horas e, além de sucessos como Contramão, Impressionando os Anjos, Eu Gosto Assim e Fim do Mundo, Mioto fez um medley de country e fechou com chave de ouro a apresentação cantando um medley do Sorriso Maroto.

Encerrando a noite, um dos maiores ícones da música romântica brasileira, o cantor Belo se apresentou cantando as canções que marcam sua trajetória artística. Dividindo os vocais com o público, que ficou até o último acorde, Belo distribuiu romantismo com Farol das Estrelas, Dere, Desse Jeito é Ruim Pra Mim, entre outros.

Gustavo Mioto reúne 8 mil pessoas no Rio durante show 'Solteiro Não Trai'
Foto: Well Ribeiro

Famosos como Juliette, Rafa Kalimann, Vitória Strada, Pocah, Cintia Decker estiveram presentes no evento.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Now United lança a inédita faixa 'Don't You Call Me Up'

Now United lança a inédita faixa ‘Don’t You Call Me Up’

Rolling Stones divulgam todas as faixas do novo álbum 'Hackney Diamonds'

Rolling Stones divulgam todas as faixas do novo álbum ‘Hackney Diamonds’