Trio Parada Dura grava com Marília Mendonça | The Music Journal Brazil | MTV

LANÇAMENTOS

Trio Parada Dura grava com Marília Mendonça

By  | 

O Trio Parada Dura, que recentemente assinou com a Universal Music, acaba de lançar o clipe Aceita Que Dói Menos com a participação especial da cantora Marília Mendonça. A canção é a primeira faixa do novo trabalho do grupo, o CD e DVD Chalana, Churrasco e Viola que chegará ao mercado em abril.

Um dos principais nomes do sertanejo atual, Marília Mendonça se uniu ao lendário trio numa parceria inédita e não escondeu a felicidade em cantar com os ídolos: “Gravar ao lado do Trio Parada Dura é uma honra para todo artista, principalmente da nova geração, que se inspira neles e nas músicas de seu repertório. Ter uma música com o Trio é uma grande realização. Fiquei muito feliz ao saber que ela foi escolhida como a nova música de trabalho deles”, celebra a cantora.

O encontro de gerações também emocionou os veteranos Creone, Parrerito e Xonadão. “É muito bom saber que somos referências para artistas como a Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Eduardo Costa, que participaram do nosso DVD”, afirma Creone.

Em Chalana, Churrasco e Viola, o Trio Parada Dura relembram clássicos como Bobeou a Gente Pimba, Biquíni Bordô e Passe Livre, além de inéditas.

O DVD ainda conta com as participações de Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa, Negão da Sanfona, Valeria Barros, Jéssica Rodrigues e Dell Cavalini.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.