Zeca Pagodinho anuncia dois shows em São Paulo

Um dos artistas e sambistas mais populares e queridos do Brasil, Zeca Pagodinho volta ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, com apresentações nos dias 08 e 09 de maio.
O show relembra grandes clássicos, além de trazer novidades. Em fase de finalização do novo álbum, as apresentações celebram o lançamento deste trabalho e a carreira do artista.
Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 19 e 25 de março. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 26 de março. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 240 poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nabilheteria do Citibank Hall.
Pela aproximação com o grupo Fundo de Quintal e sendo um versador muito respeitado por eles, logo foi percebido por Beth Carvalho, que mais tarde seria sua madrinha no samba. Foi com sua bela voz que estourou o primeiro grande sucesso de Zeca, “Camarão que Dorme a Onda Leva”.
Hoje, já com mais de 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho é a personificação do samba e fez para tal. São 22 discos lançados, tendo recebido o Grammy 2002 na categoria de “Melhor Álbum de Samba”, por “Deixa a Vida Me Levar” (2002).
Ele mostrará no palco do Citibank Hall que seus versos e seu samba estão afiados como sempre.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Skank empolga público paulistano na Audio SP

Roupa Nova desfila seus clássicos em São Paulo